





Ótima localização
Aluguel de galpão em São Cristóvão
- Aluguel R$ 16.000,00
- IPTU R$ 2.435,00
- Código FRGA00057
- Tipo de Imóvel Galpão
- Área Útil 1100,00 m²
- Área Total 1100,00 m²
- Área do Terreno 900,00 m²
- Banheiro(s) ao total 4
- Vaga(s) 20
- Visualizações 355
Descrição
Acesse nosso site. São aproximadamente 300 galpões. Aluguel de galpão em São Cristóvão. Clique na logo ao lado do telefone e veja todos os nossos anúncios.Área total construída: 1.100m²,Área de armazenagem: 930m², Pé direito com 7,5 metros, Portão: 4,20 x 4,20 metros, Escritório, refeitório, vestiário, copa.
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
Localização
São Cristóvão, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.