










Ótima localização
Aluguel de galpão no Rio de Janeiro, RJ.
- Aluguel R$ 16.000,00
- IPTU R$ 950,00
- Aceito para alugar Seguro Fiança / Fiador
- Código FRGA00369
- Tipo de Imóvel Galpão
- Área Útil 1300,00 m²
- Área Total 1300,00 m²
- Área do Terreno 1000,00 m²
- Banheiro(s) ao total 4
- Vaga(s) 6
- Visualizações 55
Descrição
Aluguel de galpão + loja com 1.300m² de frente para a Avenida Brasil, ao lado da Casa do Taxias, próximo ao Into (Instituto Nacional de Traumatologia), perto do Porto Maravilha, fácil acesso ao Centro e a Zona Sul . Imóvel com 9 metros de frente, com 9 portas, possibilidade de colocar um letreiro gigante de 9 metros. 1º andar com loja, salas e banheiros, 2º andar galpão com pé direito de 5 metros, possui 1 elevador de carga.
Características
- Banheiro social
- Elevador de serviço
Localização
Avenida Brasil, 1745 - Benfica - Rio de Janeiro - RJ - 20930-041 20930-041
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.