






Abaixo do preço
Venda de galpão no Santo Cristo
- Aluguel R$ 16.000,00
- IPTU R$ 5.251,00
- Código FRGA00091
- Tipo de Imóvel Galpão
- Área Útil 1600,00 m²
- Área Total 1600,00 m²
- Área do Terreno 2000,00 m²
- Vaga(s) 25
- Visualizações 51
Descrição
Acesse nosso site. São aproximadamente 300 galpões disponíveis. Aluguel ou venda de galpão no Santo Cristo. Área total: 1.600m², pé direito com 7,5 metros, ponte rolante, portão com 4,5 metros de altura, piso suporta até 30 toneladas. Temos vários outros galpões em todo o Rio de Janeiro. Deixe uma mensagem ou ligue.
Localização
Rua Equador, 102 - Santo Cristo - Rio de Janeiro - RJ - 20220-410 20220-410
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.